Artigos
A prática do serviço de referência em uma biblioteca universitária a luz da teoria de criação do conhecimento organizacional de Nonaka e Takeuchi
Published 2018-01-08
Keywords
- Palavras-chave,
- Conhecimento organizacional. Biblioteca universitária. Serviço de referência. Espiral do conhecimento. Nonaka e Takeuchi
How to Cite
Almeida, J. F. V. R. de, & Mello, J. (2018). A prática do serviço de referência em uma biblioteca universitária a luz da teoria de criação do conhecimento organizacional de Nonaka e Takeuchi. Revista Brasileira De Biblioteconomia E Documentação, 14(1), 84–108. Retrieved from https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/561
Copyright (c) 2018 Josiana Florêncio Vieira Régis de Almeida, Josiane Mello
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.