Publicado 26-09-2017
Palavras-chave
- Google Adwords,
- Indexação,
- Link Patrocinado,
- Mecanismo de Busca
Como Citar
Copyright (c) 2017 Andréa Nunes de Araújo, Cibele Araujo Camargo Marques dos Santos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Resumo
O projeto consiste no levantamento bibliográfico do Marketing de Busca e da Biblioteconomia e Documentação, no qual o principal objetivo é contribuir através do uso de técnicas de Indexação, como a de especificação e de associação no processo de seleção de palavras-chave, e conduzi-las no Google Adwords. E depois, a partir da coleta dos assuntos mais acessados no Google Trends, no período de quatro meses (jan-abr), e da realização de testes no planejador de palavras-chave do Google, apresentar à avaliação dos resultados comparativos entre os dados coletados e os dados da lista. A partir disso, pretende-se responder se o uso das técnicas de indexação podem ser ou não favoráveis nas criações de campanhas aos clientes brasileiros neste mecanismo de busca.