AMBIENTES MEDIATIZADOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO

Daniela Melaré Vieira Barros

Resumo


Destacam-se elementos do espaço virtual como eixos dos ambientes mediatizados para o trabalho
educativo e sua aplicabilidade à formação continuada dos profissionais da informação, considerandose
que, atualmente, essa é uma das áreas que necessita estudos sobre novos espaços desse teor. Esperase
possibilitar a esses profissionais uma outra perspectiva de formação que englobe atualização,
inovação, e o mais importante na sociedade da informação e do conhecimento, a melhor compreensão
da ambiência de uso da tecnologia. O objetivo é enfocar os ambientes mediatizados e seus eixos
pedagógicos para o trabalho educativo com esses profissionais. Finalizam-se com uma reflexão e
destaque para os eixos envolvendo os ambientes mediatizados, suas características e possibilidades em
termos pedagógicos.

Texto completo:

PDF






____________________________________________ 

Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo.  ISSN: 1980-6949
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. © 2002 / Todos os direitos reservados a Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições. Contato: rbbd@febab.org.br