v. 3 n. 2 (2007)
Artigos

AMBIENTES MEDIATIZADOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO

Daniela Melaré Vieira Barros
Biografia

Publicado 04-03-2008

Como Citar

Barros, D. M. V. (2008). AMBIENTES MEDIATIZADOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO. Revista Brasileira De Biblioteconomia E Documentação, 3(2), 56–66. Recuperado de https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/70

Resumo

Destacam-se elementos do espaço virtual como eixos dos ambientes mediatizados para o trabalho educativo e sua aplicabilidade à formação continuada dos profissionais da informação, considerandose que, atualmente, essa é uma das áreas que necessita estudos sobre novos espaços desse teor. Esperase possibilitar a esses profissionais uma outra perspectiva de formação que englobe atualização, inovação, e o mais importante na sociedade da informação e do conhecimento, a melhor compreensão da ambiência de uso da tecnologia. O objetivo é enfocar os ambientes mediatizados e seus eixos pedagógicos para o trabalho educativo com esses profissionais. Finalizam-se com uma reflexão e destaque para os eixos envolvendo os ambientes mediatizados, suas características e possibilidades em termos pedagógicos.